top of page
Logo realista bora 25.png

Estratégias de Encantamento ao Cliente Interno e Externo: uma oportunidade imediata de aprimorar processos, fortalecer a comunicação interna e externa, melhorar a infraestrutura de atendimento e aumentar a união entre as equipes.

Estilo Netflixv2.JPG
Âncora 1
clientes e parceiros.png

O que você recebe:
 

  • 10 aulas gravadas;

  • 24 atividades práticas para transformar teoria em resultado real;

  • 03 meses de acesso à plataforma;

  • In company: Acompanhamento das atividades e dos resultados, presencial e online.

  • Fale com um especialista e entenda os nossos planos

Entenda o conceito do projeto

Como são dadas as aulas

Com são dadas as atividades

Capa Treinamento Encantamento.png

Sobre a  Bora Desenvolver 

É uma Consultoria e Escola de Negócios fundada em 2016 focada no desenvolvimento dos brasileiros em suas carreiras pessoais e profissionais. Aqui você se desenvolve com Treinamentos, Reuniões de conselho e Mentorias voltadas aos temas de Vendas, Gestão Empresarial e Inteligência  Emocional.​

O que você vai aprender

  • Análise Comportamental para melhores resultados;

  • Ciclo de vida de um produto;

  • Front Office e Back office com clientes internos e externos;

  • A importância de saber reconhecer os limites da empresa;

  • SLA - Service Level Agreement

  • Níveis de Atendimento e Escalonamento 1, 2 e 3

  • Cargos importantes no atendimento ao cliente;

  • Conceitos e Metodologias de Processos + IA + RPA;

  • Tipos de Negociações e Concorrências;

  • Tipos de Clientes e Compradores;

  • Estratégias de Retenção de Clientes Bons;

  • Administrando e desligamento de clientes ruins;

  • Autoconhecimento;

  • Inteligência Emocional no atendimento;

  • Conceitos de Hiperpersonalização;

  • Encantamento com conceito Disney;

  • Conceito sobre CNV - Comunicação Não Violenta;

  • Como fazer e receber feedbacks;

​​​​​​

​​Público-Alvo

  • Líderes de equipes administrativas;

  • Equipes de Atendimento ao cliente interno e externo;

Sobre o Treinador

Marcus Paulo Rodrigues possui mais de 20 anos de experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte, sendo elas nacionais, multinacionais e familiares. É conselheiro de empresários de pequeno e médio porte, professor de Estratégia Empresarial em Cursos renomados de MBA e autor de Livro de estratégia e empreendedorismo.

 

Com Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios e formação em Psicanálise, ele conecta técnicas, teorias, conceitos e metodologias que fortalecem a engrenagem da estratégia empresarial junto com o comportamento humano dos líderes e liderados.

bottom of page