Estratégias de Encantamento ao Cliente Interno e Externo: uma oportunidade imediata de aprimorar processos, fortalecer a comunicação interna e externa, melhorar a infraestrutura de atendimento e aumentar a união entre as equipes.
O que você recebe:
-
10 aulas gravadas;
-
24 atividades práticas para transformar teoria em resultado real;
-
03 meses de acesso à plataforma;
-
In company: Acompanhamento das atividades e dos resultados, presencial e online.
-
Fale com um especialista e entenda os nossos planos
Entenda o conceito do projeto
Como são dadas as aulas
Com são dadas as atividades
Sobre a Bora Desenvolver
É uma Consultoria e Escola de Negócios fundada em 2016 focada no desenvolvimento dos brasileiros em suas carreiras pessoais e profissionais. Aqui você se desenvolve com Treinamentos, Reuniões de conselho e Mentorias voltadas aos temas de Vendas, Gestão Empresarial e Inteligência Emocional.
O que você vai aprender
-
Análise Comportamental para melhores resultados;
-
Ciclo de vida de um produto;
-
Front Office e Back office com clientes internos e externos;
-
A importância de saber reconhecer os limites da empresa;
-
SLA - Service Level Agreement
-
Níveis de Atendimento e Escalonamento 1, 2 e 3
-
Cargos importantes no atendimento ao cliente;
-
Conceitos e Metodologias de Processos + IA + RPA;
-
Tipos de Negociações e Concorrências;
-
Tipos de Clientes e Compradores;
-
Estratégias de Retenção de Clientes Bons;
-
Administrando e desligamento de clientes ruins;
-
Autoconhecimento;
-
Inteligência Emocional no atendimento;
-
Conceitos de Hiperpersonalização;
-
Encantamento com conceito Disney;
-
Conceito sobre CNV - Comunicação Não Violenta;
-
Como fazer e receber feedbacks;
Público-Alvo
-
Líderes de equipes administrativas;
-
Equipes de Atendimento ao cliente interno e externo;
Sobre o Treinador
Marcus Paulo Rodrigues possui mais de 20 anos de experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte, sendo elas nacionais, multinacionais e familiares. É conselheiro de empresários de pequeno e médio porte, professor de Estratégia Empresarial em Cursos renomados de MBA e autor de Livro de estratégia e empreendedorismo.
Com Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios e formação em Psicanálise, ele conecta técnicas, teorias, conceitos e metodologias que fortalecem a engrenagem da estratégia empresarial junto com o comportamento humano dos líderes e liderados.



